Dois homens são presos por roubo contra motorista de aplicativo em SC
Roubo a motorista de aplicativo termina com prisão de dois suspeitos em Joaçaba e Luzerna, diz Polícia Militar.
• Atualizado
Um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto durante uma corrida que saiu do bairro Santo Antônio, em Herval d’Oeste, com destino a Luzerna. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (17), por volta da 0h30.
Segundo a Polícia Militar, durante o trajeto, os dois passageiros anunciaram o assalto, obrigaram o condutor a ir para o banco traseiro, o amarraram e ainda o forçaram a realizar uma transferência via PIX. Em seguida, a vítima foi abandonada amarrada na comunidade de Vila Kennedy, no interior de Luzerna. O motorista conseguiu se soltar, pedir ajuda e acionar a polícia.
Enquanto isso, o carro foi levado até a área central de Joaçaba e parado em um posto de combustível. Nesse momento, o proprietário do automóvel, que tentava contato com o motorista havia cerca de uma hora, percebeu que quem dirigia não era o condutor regular. O caroneiro assumiu o volante e fugiu em direção a Luzerna, mas o outro envolvido foi contido por populares até a chegada da PM.
Poucos minutos depois, o veículo foi encontrado em Luzerna, já colidido contra um poste. O motorista tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso.
Dois homens, de 31 e 24 anos, foram presos em flagrante — um em Joaçaba e outro em Luzerna — e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Mulher é presa por embriaguez ao volante após acidente em Joaçaba
Na manhã deste domingo (17), por volta das 6h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Roberto Trompowsky, em Joaçaba.
Um veículo Ford/Focus havia colidido contra a cerca da agência dos Correios. No interior do carro, os policiais encontraram documentos e pertences pessoais. Pouco depois, uma mulher de 27 anos compareceu ao local e se apresentou como condutora do automóvel.
Ela admitiu ter perdido o controle da direção e causado a batida. Ainda segundo a PM, a motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Diante da situação, foi lavrado um auto de constatação de embriaguez e a mulher foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. O acidente resultou apenas em danos materiais, sem feridos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO