Dois homens são presos pela morte de policial e ex-secretário de Major Vieira
Ainda de acordo com a polícia, cerca de R$ 3 mil foram encontrados escondidos na meia de um dos homens.
• Atualizado
Dois homens foram presos suspeitos de assassinar a tiros o ex-secretário de Obras de Major Vieira e policial militar da reserva, Sérgio Roberto Lezan, de 56 anos, nessa terça-feira (14). Os dois foram presos na localidade de Rio Bonito, interior do município de Papanduva. Dentre os elementos, diversas imagens de câmeras e relatos de testemunhas permitiram efetuar o reconhecimento.
Em depoimento, um deles preferiu ficar em silêncio e o segundo negou a participação. Um tem passagem por furto, já o outro cumpriu pena por roubo em Bauru (SP). Ainda de acordo com a polícia, cerca de R$ 3 mil foram encontrados escondidos na meia de um dos homens.
O crime em Major Vieira
O ex-secretário de Obras de Major Vieira e policial militar da reserva, Sérgio Roberto Lezan, foi assassinado a tiros nesta terça-feira (14). O crime aconteceu a luz do dia e nas proximidades do Ginásio de Esportes do centro de Major Vieira, momento que Lezan estava buscando um dos filhos na creche.
Segundo a Polícia Militar, Lezan foi morto com três tiros próximo do meio-dia. Um dos tiros atingiu o peito do militar e os outros dois, sua cabeça. O ex-secretário faleceu no local. Segundo testemunhas, dois homens encapuzados desceram de uma motocicleta e, sem tirar os capacetes, um deles disparou os três tiros à queima-roupa. Sérgio Roberto Lezan era casado e tinha quatro filhos.
Confira reportagem do SCC Meio-Dia:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO