Dois homens são mortos em menos de uma hora em Joinville
Casos serão investigados pela Polícia Civil
• Atualizado
Com menos de uma hora de diferença, dois homens foram assassinados na zona norte de Joinville, nesta quarta-feira (30). O primeiro caso aconteceu às 19h50, no bairro Aventureiro e o segundo, às 20h50, no Jardim Paraíso. Os dois crimes foram cometidos por disparos de armas de fogo.
Morte de Luys Henrique
A primeira vítima morta em Joinville foi Luyz Henrique Ferreira, 18 anos, ele morreu após levar sete disparos, com uma arma de fogo calibre 9 milímetros. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas viram uma motocicleta com dois homens pararem em frente a praça CEU, na rua Theonesto Westrupp, e um deles desceu da moto e foi em direção a Luyz e disparou contra o jovem.
A PM realizou rondas na região, mas não localizou os suspeitos. O local do crime foi isolado e após o acionamento compareceram na cena a Polícia Civil e o Instituto de Geral de Perícia (IGP).
Segunda vítima em Joinville
Outro homem foi assassinado na rua Pisicis Austrinus, no bairro Jardim Paraíso, por disparos de arma de fogo, próximo das 21h. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem já estava morto e com marcas de tiro na cabeça e na mão.
De acordo com a polícia, testemunhas avistaram uma moto saindo do local após os disparos.
Assim que o Samu chegou ao local confirmou o óbito da vítima. O IGP e Polícia Civil, constataram cerca de três perfurações no corpo da vítima. O homem não foi identificado por não portar nenhum documento e não ser conhecido da guarnição e de nenhum morador da localidade.
Segundo uma testemunha que conversou com a PM, foi possível ouvir cerca de cinco a seis disparos e barulho de moto saindo próximo do local e a pessoa não conhece a vítima e não viu o possível autor nem o veículo.
Neste momento, o IGP e a Polícia Civil abriram uma investigação dos casos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO