Segurança Compartilhar
Violência

Dois homens são espancados e um deles morre no Centro de Florianópolis

Segundo o delegado da Polícia Civil, as vítimas estariam em situação de rua e os envolvidos eram moradores do Morro do Mocotó

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Pexels | Banco de Imagens
Foto: Pexels | Banco de Imagens

Dois homens foram espancados no Centro de Florianópolis na noite deste sábado (5), após um roubo. Segundo a Polícia Militar, os dois foram encaminhados pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Governador Celso Ramos, mas um deles não resistiu e faleceu.

Ainda segundo o 4º Batalhão da PM, um dos homens estava muito debilitado quando entrou no hospital, mas logo depois teve um quadro de piora. Ele passou por reanimação por um longo período, mas não resistiu. Já a segunda vítima estava com lesões leves.

Os dois homens haviam saído de Itajaí de ônibus e chegaram à Capital por volta das 10h30 do sábado (5). A vítima relatou à PM que eles foram até a Passarela Nego Quirido em busca de abrigo, mas não conseguiram. Então começaram a beber com outras quatro pessoas em frente à instituição.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Guilherme Mariath, as vítimas estariam em situação de rua e as pessoas que estavam bebendo com eles eram moradoras do Morro do Mocotó. O delegado ainda relatou ao SCC10 que o grupo teria visto que um dos homens tinha um celular melhor que o deles e mais dinheiro na carteira.

Foi quando o grupo começou a agredi-los para pegar os pertences.

A vítima que sobreviveu relatou que eles foram agredidos com pedaços de madeira, mas por enquanto os pedaços não foram encontrados pela polícia. Os suspeitos fugiram sentido Morro do Mocotó, e também não foram encontrados.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.