Dois homens morrem durante tiroteio em igreja no Vale do Itajaí
A PM foi acionada e quando chegou ao local já encontrou os dois homens jogados ao chão, um no salão e outro no estacionamento
• Atualizado
Dois homens morreram em um tiroteio na tarde deste domingo (15), em uma igreja no bairro Bela Vista, Ituporanga, Vale do Itajaí. O tiroteio aconteceu durante uma festa, entre um homem de 35 anos e outro de 36 anos.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local já encontrou os dois homens jogados ao chão, um no salão e outro no estacionamento.
Os dois foram levados ao Hospital Bom Jesus pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda com vida. Mas morreram logo depois.
As testemunhas informaram à Polícia Militar que o homem que estava caído no salão levou um tiro do outro logo depois da discussão. O homem que iniciou o tiroteio saiu correndo do salão, mas no local havia um policial militar de folga.
Leia Mais
O PM o seguiu e pediu que largasse a arma e se entregasse. Segundo a Polícia Militar, o homem apontou a arma em direção ao policial e atirou. Então o policial atirou duas vezes e o homem caiu entre os carros do estacionamento.
Logo depois, as pessoas que estavam na festa começaram a tentar se aproximar do homem para linchá-lo, porque estavam indignadas com a situação. Então a guarnição da Polícia Militar chegou para acalmar os ânimos do público.
O policial foi encaminhado ao quartel da PM para os procedimentos legais e foi liberado.
A Polícia Civil e a Polícia Científica também atuaram na ocorrência.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO