Dois homens morrem afogados em camping do Oeste de SC
As vítimas foram encontradas sem vida, 15 minutos após o início das buscas
• Atualizado
Dois homens, de 30 e 39 anos, morreram afogados no Rio Irani, dentro do Camping Boa Vista, interior de Chapecó, no Oeste catarinense, no início da noite deste sábado (19).
Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), que uma das vítimas estava se afogando e a outra entrou na água para tentar salvá-lo. Sem sucesso, as duas vítimas se afogaram, já que a profundidade do local varia rapidamente, podendo atingir 5 metros.
Equipes de mergulho iniciaram as buscas ainda no entardecer. Em 15 minutos, as duas vítimas foram encontradas, já sem vida, sendo deixadas aos cuidados do Instituto Médico Legal.
Os homens que morreram afogados eram naturais de Chapecó.
Leia também:
Identificado homem que morreu após muro desabar em SC
Por Redação
Foi identificado como Dilson Beppler, de 62 anos, o homem que morreu após ser atingido por um muro que desabou na manhã desta sexta-feira (17), no Centro de Curitibanos, em Santa Catarina. O acidente ocorreu quando um caminhão, ao tentar estacionar, bateu na estrutura, que caiu sobre a vítima, conhecida como “Mosquito”.
Natural de Curitibanos, Dilson tinha um filho, era separado e no momento não trabalhava. O corpo foi velado na Capela Mortuária Nossa Senhora Aparecida ainda na sexta-feira, e o sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal São Francisco de Assis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO