Segurança Compartilhar
Violência

DJ Ivis é flagrado agredindo a mulher com socos e chutes

Nas imagens, é possível ver DJ Ivis puxando a vítima pelo cabelo, utilizando a própria camiseta para golpeá-la e aplicando socos e chutes

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

DJ Ivis agride mulher na presença da filha e outra pessoa | Foto: Reprodução/Instagram
DJ Ivis agride mulher na presença da filha e outra pessoa | Foto: Reprodução/Instagram

Vídeos gravados por câmeras de monitoramento e compartilhados neste domingo (11.jul), nos Stories do Instagram, por Pamella Holanda, companheira de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, mostram o compositor, tecladista e cantor agredindo a mulher dentro de casa em diferentes situações.

Nas imagens, é possível ver DJ Ivis puxando a vítima pelo cabelo, utilizando a própria camiseta para golpeá-la e aplicando socos e chutes, inclusive na frente da filha do casal, a bebê Mel. Em cenas distintas, uma mulher e um homem ainda presenciam as agressões. Por fim, uma foto traz Pamella com hematomas e ferimentos.

Após o caso viralizar na internet, Xand Avião, dono da produtora Vybbe, que até então era responsável por gerenciar a carreira de Iverson, disse que o DJ não continuaria mais na empresa. 

“Uma coisa muito séria. Assim, eu não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Acho que nada explica, não tem explicação. Quero falar também que já designei a minha equipe inteira para falar com a Pamella, para ajudar no que ela precisar, não só ela como a criança também”, acrescentou Xand em vídeo publicado no Instagram.

O DJ Ivis, por sua vez, fez uma sequência de Stories para comentar sobre a denúncia. Em um deles, incluiu um boletim de ocorrência registrado por ele em 13 de março deste ano.

No documento, ele relata que, no dia anterior, havia discutido em sua residência com Pamella, que lhe deixara “bastante constrangido e medo do que (sic) o seu desequilíbrio emocional possa trazer danos a minha vida e de minha filha menor”.

Também nos Stories, Iverson pontuou: “Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas elas estão comentando também do que não sabem. O que eu vou postar aqui são as coisas que também fazem parte desse acontecimento e que ela não mostra”.

Em um dos vídeos publicados por ele, o compositor aparece questionando a mulher se ela teria dito que iria tirar a própria vida. Em outro, ela o chama de “vagabundo”, e o DJ Ivis fala que ela sempre o agrediu com a filha do casal no colo.

Segundo ele, há dois anos estaria vivendo uma situação conturbada no relacionamento. “O que eu passei não justifica, mas ninguém aguentaria, não”, acrescenta.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi outra pessoa que se pronunciou sobre o caso. “Este agressor merece cadeia! É um monstro!”, escreveu no Facebook. Iverson tem 29 anos e é famoso no forró brasileiro.

Entre suas músicas, estão Seu Love Sou EuVolta Bebê, Volta Neném e Não Pode se Apaixonar. O SBT News entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) e aguarda retorno.

Assista as imagens da agressão:

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.