Segurança Compartilhar
desacatou os policiais

Disparo e resistência: homem é preso após confronto com a PMSC

Durante a ação, o suspeito desacatou a equipe e ainda danificou a viatura

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem Ilustrativa | PM | Reprodução
Imagem Ilustrativa | PM | Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (3) no Distrito de Presidente Kennedy, em Concórdia, após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM), disparar com uma arma de fogo e resistir à abordagem policial. Ele também foi autuado por porte ilegal de arma, dano ao patrimônio público, resistência e desacato.

A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que produtos furtados em dias anteriores estavam escondidos em uma residência. Os agentes foram até o local e realizaram buscas, momento em que ouviram um disparo e, ao se aproximarem, encontraram um homem armado.

Os policiais ordenaram que ele colocasse as mãos na cabeça, mas ele se recusou a obedecer. Diante da resistência, os policiais precisaram imobilizá-lo. Durante a ação, o suspeito desacatou a equipe e ainda danificou a viatura.

O homem foi preso em flagrante após o confronto e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia também

Condenado por tráfico em 2022 é preso no Oeste de SC

Um homem de 28 anos foi preso na tarde de segunda-feira (3), condenado pelo crime de associação ao tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Rosa, em Faxinal do Guedes, e foi resultado de uma investigação iniciada em 2022.

Após a prisão, o condenado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Faxinal dos Guedes para os procedimentos legais e, posteriormente, conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da Justiça.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.