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Disfarçado de paciente, homem visita hospital para tentar matar ex internada em SC

O caso iniciou no final da tarde do último sábado (3)

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: Hospital São José/reprodução
Foto: Hospital São José/reprodução

Depois de agredir e atropelar a ex-companheira com uma motocicleta, um homem de 26 anos foi preso neste domingo (4), ao invadir o hospital em que a vítima estava internada. O caso ocorreu em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.

Homem vai em hospital disfarçado de paciente

O homem estava usando máscara e uma pulseira de triagem, na tentativa de não levantar suspeitas. De acordo com o relatório policial, o homem estava se passando por paciente para matar a vítima, de 21 anos.

No momento da abordagem, o homem tentou fugir do Hospital São José. Foi necessário o uso de técnicas de imobilização para conter o suspeito. Em seguida, ele foi preso e conduzido a delegacia.

Entenda

O caso iniciou no final da tarde do último sábado (3), quando o homem agrediu a companheira e passou por cima dela com uma motocicleta, na rua Fritz Setter, no bairro João Pessoa, por volta das 18h10.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que a jovem, de 21 anos, foi agredida pelo homem e deixada caída no meio da rua. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital São José. Após o crime, o homem fugiu do local.

Ligue 180

Painel do Ligue 180

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O Ligue 180 presta os seguintes atendimentos:

  • orientação sobre leis, direitos das mulheres e serviços da rede de atendimento (Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.;
  • informações sobre a localidade dos serviços especializados da rede de atendimento;
  • registro e encaminhamento de denúncias aos órgãos competentes;
  • registro de reclamações e elogios sobre os atendimentos prestados pelos serviços da rede de atendimento.

É possível fazer a ligação de qualquer lugar do Brasil ou acionar o canal via chat no Whatsapp (61) 9610-0180. Em casos de emergência, deve ser acionada a Polícia Militar, por meio do 190.

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