Discussão termina com marido enterrado de cabeça para baixo no quintal
O crime ocorreu durante a madrugada deste domingo (12)
• Atualizado
Uma mulher de 36 anos foi presa neste domingo (12), em Arapoema, a cerca de 388 quilômetros de Palmas, Tocantins, após matar o marido com pelo menos dez facadas e enterrar o corpo de cabeça para baixo no quintal de casa. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu durante a madrugada após uma discussão entre o casal.
Leia Mais
A vítima, identificada como Elielson José da Silva, de 26 anos, estaria sob efeito de drogas, o que teria motivado o desentendimento. Durante depoimento, a mulher confessou o assassinato e revelou que contou com a ajuda do irmão e de uma terceira pessoa para enterrar o corpo.
A denúncia chegou às autoridades de forma anônima, e, ao serem acionados, policiais militares encontraram no local lençóis e duas pás que teriam sido utilizadas para cavar a cova. A arma do crime, no entanto, não foi localizada.
O corpo de Elielson, enterrado no quintal, foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Araguaína para exames necroscópicos e, até o momento, não foi liberado para sepultamento. A suspeita foi autuada por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e posse irregular de arma de fogo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO