Discussão por dívida de aluguel termina com morador morto em SC
Discussão por dívida de aluguel entre vizinhos terminou em tiros no Bairro Fortaleza. Suspeito de 22 anos fugiu após o crime e ainda não foi localizado
• Atualizado
Um homem de 38 anos foi encontrado gravemente ferido após uma discussão que terminou em disparos de arma de fogo na Rua Edmundo Goldacker, no Bairro Fortaleza, em Blumenau. A Polícia Militar (PM), foi acionada depois que moradores relataram a briga e ouviram barulhos semelhantes a tiros. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída de costas no chão, com manchas de sangue na roupa, mas ainda apresentando sinais vitais. Equipes de emergência realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), porém o homem não resistiu e morreu no local.
Segundo a PM, o corpo apresentava duas perfurações uma no ombro esquerdo e outra na região abdominal. Próximo à vítima, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com três cartuchos deflagrados e uma faca de cozinha sob o corpo. Moradores relataram que o suspeito seria um jovem de 22 anos, vizinho da vítima, com quem ele mantinha desavenças relacionadas ao aluguel de uma quitinete.
As buscas pelo suspeito começaram na residência dele, onde os policiais localizaram um projétil do mesmo calibre e um coldre de revólver. Varreduras também foram realizadas em áreas de mata próximas, mas o homem não foi encontrado.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para os procedimentos legais, e o caso segue sob investigação.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO