Segurança Compartilhar
ferimento no rosto

Discussão por cigarro termina em quase morte em SC

Durante a noite, a discussão se intensificou, levando o agressor a pegar um vergalhão e atingir um golpe no rosto da vítima

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem Ilustrativa | Reprodução
Imagem Ilustrativa | Reprodução

Um homem de 41 anos quase morreu após ser atacado com um vergalhão na noite de domingo (9), na Rua Rui Barbosa, bairro Santa Maria, em Chapecó. O autor da agressão, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). O crime teria sido motivado por uma discussão sobre uma carteira de cigarro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 20h59 para atender a ocorrência de uma briga no local. Ao chegarem, os policiais abordaram o suspeito, que relatou que ele e a vítima moram na mesma casa e haviam discutido ao longo do dia.

Durante a noite, a discussão se intensificou, levando o agressor a pegar um vergalhão e atingir um golpe no rosto da vítima. Dentro da casa, os policiais encontraram o homem sentado em uma cadeira com um ferimento grave no rosto.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), foi acionado e prestou atendimento no local, encaminhando o homem para o Hospital Regional do Oeste (HRO), acompanhado por um conhecido.

Diante dos fatos, o agressor foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

*Sob supervisão.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.