“Inacreditável”: Diretora que estava desaparecida é encontrada morta atrás de igreja em SC
la estava desaparecida desde a última quinta-feira (30).
• Atualizado
A diretora da Escola São Bernardo do Campo, Eloisa Bradoski Vojciechovski, de 50 anos, foi encontrada morta durante a madrugada deste sábado (2) atrás de uma igreja no Centro de Porto União. Ela estava desaparecida desde a última quinta-feira (30).
A Polícia Militar do município confirmou o fato e informou que o carro da vítima, um Fox preto, foi localizado na rua dos fundos do salão paroquial da Igreja Matriz por amigos que ajudavam nas buscas. As causas da morte ainda estão sendo apuradas.
Leia Mais
Diversas pessoas e instituições prestaram suas últimas homenagens à diretora. O Lions Clube escreveu sobre Eloisa: “Sempre parceira, generosa e gentil ao receber os leões, como no último Dia das Crianças com distribuição de picolés, entre outros vários momentos. Competente, dedicada com sua comunidade, pais e alunos, deixa um legado de muito trabalho e boas obras”.
A cunhada de Eloisa, Paulinha Gelbcke, também prestou sua última homenagem. “Ainda sem acreditar, minha cunhada Eloisa Bradoski Vojciechovski. Uma pessoa tão querida, as crianças adoravam a tia Eloisa. Agora explicar vc não está mais entre nós é difícil
Que Deus te receba de braços abertos.”
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO