DIC conclui investigação sobre tráfico de drogas no Oeste de SC
Ao final, quatro pessoas foram formalmente indiciadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.
• Atualizado
A Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Miguel do Oeste concluiu nesta terça-feira (10), a investigação que deu origem à operação contra o tráfico de drogas no Extremo Oeste. A ação foi deflagrada em 10 de abril e resultou no cumprimento de mandados de prisão temporária, busca e apreensão, além do sequestro de bens e valores ligados aos investigados.
De acordo com a Polícia Civil, durante o avanço das apurações, um novo suspeito foi preso preventivamente. Ele já era apontado como integrante do grupo criminoso desde o início da operação, mas novas provas colhidas durante as buscas ajudaram a comprovar sua participação ativa na venda de drogas.
Segundo a Polícia Civil, quatro pessoas foram formalmente indiciadas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro. A investigação também resultou na apreensão de 68 porções de cocaína, três armas de fogo, 140 munições, dinheiro em espécie, um carro de alto valor e uma moto furtada que estava na casa de um dos investigados.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO