“Dia muito triste”: Identificado trabalhador que morreu esmagado em Gaspar
Incidente ocorreu na BR-470, no bairro Belchior Baixo
• Atualizado
Foi identificado como Valdecir Rogério da Rocha, de 60 anos, o trabalhador que morreu esmagado após uma máquina cair sobre o caminhão em que estava em Gaspar, no Vale do Itajaí. O incidente ocorreu na BR-470, no bairro Belchior Baixo, por volta das 12h30.
Através das redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte de Valdecir.
“Dia muito triste infelizmente partiu um grande tio,amigo e parceiro”, comentou um parente da vítima.
Um amigo ainda contou que havia conversado com a Valdecir no dia anterior: “Ainda não acredito estamos juntos ontem no fim da tarde e a última coisa que ele falou foi tchau todos não gosto de despedida que parece que vou morrer….”.
As informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.
Trabalhador morre esmagado após máquina cair sobre caminhão em Gaspar
Por Mariana Pedrozo
Na manhã desta segunda-feira (28), um trabalhador morreu esmagado após uma máquina de produz asfalto cair sobre um caminhão em Gaspar.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o condutor do caminhão Volvo caçamba com placas do Mercosul ao passar por baixo da planta de carregamento de asfalto, não percebeu que estava com a caçamba levantada, atingido a máquina, que desestabilizou e caiu sobre a cabine do veículo.
O médico dos bombeiros foi acionado e constatou o óbito do motorista devido aos traumas sofridos. Foi necessário um guindaste para levantar a máquina de carregamento e, assim, puxar o caminhão debaixo e retirar a vítima.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO