Detido na Espanha, Daniel Alves exclui foto de perfil em rede social
Jogador de 39 anos está preso na Catalunha
• Atualizado
O lateral-direito Daniel Alves foi detido pela polícia espanhola nesta sexta-feira (20), na Catalunha, em virtude de uma acusação de assédio sexual em que responde no país europeu. Nas redes sociais, o experiente atleta excluiu a foto que possui na conta oficial no Instagram. Daniel Alves nega que tenha cometido o crime.
Bastante ativo na rede social, o lateral-direito costuma realizar diversas postagens no Instagram. Na quinta-feira (19), o jogador postou uma foto com um cachorro. Esta foi a última publicação de Daniel Alves na internet.
Preso provisoriamente, o jogador passará por uma audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (20), revelou a agência de notícias AP. Procurada pela imprensa local, a polícia catalã não respondeu questionamentos sobre o caso do atleta.
O suposto assédio sexual cometido por Daniel Alves teria ocorrido em uma boate na Catalunha no dia 30 de dezembro. Na Espanha, a interpretação de crime de assédio sexual é abrangente. Os casos podem ir de toques não autorizados em partes íntimas a até estupro. Segundo a imprensa espanhola, o lateral teria tocado uma mulher sem autorização.
No último dia 10, a esposa de Daniel Alves saiu em defesa do atleta em uma entrevista ao canal Antena 3, emissora da TV espanhola. Joana Sanz, que é casada com o jogador há cinco anos, disse conhecer o marido e destacou como o esposo é respeitoso.
Por: SBT Sports
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO