Segurança Compartilhar
FUGA SEM SUCESSO

Detentos fogem de presídio mas acabam ‘se dando mal’ em SC

Um dos fugitivos foi visto andando na rua usando apenas roupas íntimas

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Criminosos fugiram do presídio de Xanxerê | Imagem Ilustrativa/Reprodução
Criminosos fugiram do presídio de Xanxerê | Imagem Ilustrativa/Reprodução

Dois detentos que haviam fugido do Presídio Regional de Xanxerê na noite de quinta-feira (15) foram recapturados pela Polícia Militar (PM) horas depois do crime. A fuga aconteceu por volta das 19h30, quando os presos retornavam do trabalho externo e conseguiram se evadir.

Detentos fogem de presídio em Xanxerê

O primeiro detento, de 29 anos, foi encontrado pouco tempo após a fuga e encaminhado de volta ao presídio. Já o segundo, de 34 anos, só foi localizado por volta das 22h15, após denúncias de moradores do bairro João Winckler.

Segundo testemunhas, ao olhar para a rua, avistaram o homem vestindo apenas roupas íntimas andando pela via. Ele foi abordado, identificado como o outro fugitivo, e também reconduzido ao presídio.

Leia mais

Jovem é morto a tiros dentro de casa no Oeste de SC

Um jovem de 25 anos foi encontrado morto por tiros dentro de casa no Assentamento Volta Grande, no interior de Abelardo Luz, Oeste catarinense. O crime, ocorrido na tarde de quinta-feira (15), foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Segundo a Polícia Militar (PM), um vizinho percebeu que o morador não havia sido visto durante a manhã e decidiu verificar o que havia acontecido. Ao entrar na casa, encontrou o jovem caído no chão, já sem vida, e acionou as autoridades.

Os policiais militares identificaram que o rapaz foi atingido por diversos tiros e morreu no local. A Polícia Científica e a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) também foram acionadas e realizaram os trabalhos de perícia e investigação.

O corpo foi recolhido para exames e o caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Abelardo Luz, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela execução.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.