Segurança Compartilhar
PRESO NOVAMENTE

Detento que não voltou da “saidinha” é recapturado quase seis anos depois em SC

Polícia Militar conseguiu capturar o foragido após perseguição

• Atualizado

Redação

Por Redação

Detento que não voltou da “saidinha” é recapturado quase seis anos depois em SC – Imagem: reprodução/ PMSC
Detento que não voltou da “saidinha” é recapturado quase seis anos depois em SC – Imagem: reprodução/ PMSC

Quase seis anos após não retornar de uma saída temporária concedida pela Justiça, um foragido do sistema prisional foi recapturado pela Polícia Militar na noite de terça-feira (5), em Fraiburgo, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Durante rondas de rotina no bairro Nossa Senhora Aparecida, os policiais notaram um homem em atitude suspeita. Quando recebeu ordem de abordagem, ele tentou fugir correndo, pulando muros e cercas de residências. A tentativa não teve sucesso: após acompanhamento tático, os policiais conseguiram localizá-lo.

Na abordagem, o homem ainda resistiu à prisão e tentou agredir os agentes, mas foi contido com técnicas de imobilização. Após ser identificado, foi confirmado que se tratava de um preso que havia se evadido do sistema prisional em 2019, ao não retornar de uma das saídas temporárias autorizadas.

Após os procedimentos de praxe, ele foi levado de volta ao sistema penitenciário e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Videira.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.