De cueca e algemado! Homem tenta cobrar aluguel com sexo e é preso
O suspeito teria passado a mão na inquilina
• Atualizado
Um homem foi algemado e preso de cueca após tentar cobrar o aluguel de uma inquilina com sexo em Cascavel, no Oeste do Paraná. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (16).
Segundo o MassaNews, o homem de 51 anos foi detido após abusar da mulher de 33 anos. O caso aconteceu no bairro Cascavel Velho.
O homem teria, conforme a PM, passado a mão na inquilina e fazendo ameaças de despejo caso ela se recusasse a manter relações sexuais com ele.
Homem que tentou cobrar aluguel com sexo resistiu à prisão
A vítima, que é de nacionalidade venezuelana, acionou a PM. No local, o homem que tentou cobrar o aluguel com sexo resistiu à prisão e tentou agredir os policiais.
*Com informações do MassaNews.
Leia também:
Homem que matou entregador por causa de refrigerante é preso
Um entregador de pizza, William Silva, de 34 anos, foi morto a tiros enquanto fazia uma entrega no bairro Campo Limpo, zona sul de São Paulo, no dia 19 de outubro. O motivo do crime teria sido a falta de um refrigerante no pedido.
Imagens de câmeras de segurança registraram quando William discutia com o cliente, Alex Sandro de Santana Benjamin, de 37 anos, em frente à residência. Após o desentendimento, Alex Sandro entrou em casa, pegou uma arma e disparou contra o peito do entregador.
Depois de atirar, o cliente arrastou a vítima para o outro lado da rua e moveu a motocicleta do entregador, posicionando-a próximo ao corpo.
Alexandro fugiu após o crime e foi localizado quase dois meses depois, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. Durante a prisão, ele confessou o homicídio, e a arma usada foi apreendida. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Mogi das Cruzes (SP).
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO