Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, é feito refém em assalto em São Paulo
Em entrevista ao Tá na Hora, do SBT, ele relatou que estava prestes a sair de casa para o aeroporto quando foi abordado
• Atualizado
O irmão de Rodrigo Faro, Danilo Faro, foi feito refém em seu próprio apartamento na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Jardins, na Zona Oeste de São Paulo. O empresário teve seus braços e pernas amarrados junto com sua funcionária.
Em entrevista ao Tá na Hora, do SBT, ele relatou que estava prestes a sair de casa para o aeroporto quando foi abordado por dois homens armados, que entraram no condomínio alegando que iriam fazer um serviço em outro apartamento. “Eu estava prestes a sair de casa para o aeroporto, pegar um voo da Itália para sair de férias, falando no celular. Quando olhei, tinha uma pessoa com uma arma na minha cabeça, dentro do meu quarto”, contou.
“Apesar de ter dito que iriam para o único apartamento do prédio que está em obra, eles ficaram esperando nas escadas até a minha colaboradora abrir a porta para tirar o lixo e eles conseguirem entrar. Eles foram com a minha funcionária, com uma arma na cabeça, até meu quarto, reviraram minhas coisas, pediram joias, relógios, dinheiro”, relatou o empresário.
Danilo disse que registrou boletim de ocorrência na delegacia. Até o momento, ninguém foi preso.
*Com informações do SBT
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO