Cuidadora que planejou a morte do filho da patroa para ficar com herança é presa
Os policiais seguem investigando o caso
• Atualizado
Uma cuidadora de idosos de 44 anos foi presa, na última segunda-feira (16), em Itaboraí, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do portal Metrópoles, ela teria contratado um matador de aluguel para assassinar o filho da própria patroa para ficar com o dinheiro da herança.
Leia Mais
A suspeita foi identificada como Flávia Silva Teixeira. Após saberem da situação, os familiares da idosa registraram um boletim de ocorrência.
Segundo as investigações da 9ª DP (Catete), a tentativa de homicídio foi descoberta após outra funcionária contar sobre o plano da suspeita para os familiares da aposentada.
Conforme informações do Metrópoles, a funcionária teria se recusado a participar da ação criminosa.
Dessa forma, o Tribunal de Justiça do Rio expediu um mandado de prisão temporária contra a mulher e ela foi presa na própria casa.
Durante a abordagem no local, os policiais encontraram R$ 5 mil em espécie, diversos cartões de crédito e cinco celulares.
Os policiais seguem investigando o caso, com o objetivo de localizar o homem contratado por Flávia para matar o filho da patroa. A mulher vai responder por tentativa de homicídio por motivo torpe.
*Com informações do portal Metrópoles
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO