Criminosos envolvidos em tiroteio na Beira-Mar Norte tinham mais de 100 passagens pela polícia
Perseguição e tiroteio ocorreu na terça-feira (2), em Florianópolis
• Atualizado
Os dois homens envolvidos na perseguição e troca de tiros que ocorreu na terça-feira (2), em Florianópolis, tinham diversas passagens policiais. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo que não resistiu aos ferimentos e morreu, contava com 78 boletins de ocorrência, já o segundo, 56 passagens. Ambos moravam na região Norte da Capital.
O primeiro criminoso, de 24 anos, tinha passagens por crimes como estupro, tráfico, receptação, furto, roubo, ameaça, lesão corporal, quatro mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão, de quando era menor de idade.
O segundo, que tem 25 anos e está preso, conta com boletins de ocorrência por furto, roubo, estelionato, tráfico de drogas e ameaça. Também há suspeita que o homem tenha envolvimento com dois assaltos em uma conveniência de Palhoça, no dia 25 de julho.
Ainda de acordo com a PM, os homens faziam parte do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Tiroteio e perseguição na Beira-Mar de Florianópolis
Nesta terça-feira (2), uma perseguição e tiroteio acabou com uma pessoa morta, cinco feridos e um homem preso na Beira-Mar Norte. Após roubarem uma loja de celular, dois homens trocaram tiros com a Polícia Militar no Terminal Cidade Florianópolis. Depois disso fugiram em um veículo em alta velocidade.
Durante a fuga, os criminosos colidiram com vários carros e atropelaram cinco pessoas. Um dos criminosos foi alvejado pela PM, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro suspeito conseguiu fugir a pé, mas foi preso pela guarnição.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO