Segurança Compartilhar
Tiros

Criminosos disparam contra carro e matam jovem de 19 anos no Sul de SC

Crime aconteceu na Rua Farroupilha e pode estar ligado ao tráfico de drogas, segundo a polícia

• Atualizado

Redação

Por Redação

Homem tenta tirar título de eleitor, mas Criminosos disparam contra carro e matam jovem de 19 anos no Sul de SC | Foto: Canva.
Homem tenta tirar título de eleitor, mas Criminosos disparam contra carro e matam jovem de 19 anos no Sul de SC | Foto: Canva.

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros e uma mulher de 37 anos ficou ferida depois que o carro em que estavam foi alvo de disparos, na noite desta segunda-feira (23), em Balneário Arroio do Silva, no Sul de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 22h35, na Rua Farroupilha, no bairro Jardim Atlântico.

Criminosos disparam contra carro e matam jovem de 19 anos

As vítimas estavam dentro de um carro Fiat Palio vermelho quando três homens se aproximaram e começaram a disparar várias vezes contra eles. O homem foi atingido e morreu no local. A mulher também foi baleada, mas foi socorrida e levada ao hospital em estado estável.

A polícia informou que o homem tinha várias passagens pela polícia, incluindo crimes como tráfico de drogas, homicídio, porte de arma branca, sequestro, posse de drogas e roubo. A mulher não possui cadastro policial.

Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados. A polícia acredita que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas na região.

Leia também

Homem é morto após se envolver com mulher casada em baile funk de Florianópolis

Um homem de 29 anos foi morto com diversos tiros no rosto dentro da própria casa, em São José, na Grande Florianópolis, na madrugada de sábado (21). O crime ocorreu por volta das 0h30 na Rua do Iano, no bairro Bela Vista. Segundo a Polícia Militar, dois homens encapuzados invadiram a residência, renderam o irmão da vítima e o obrigaram a deitar no chão. Em seguida, foram até a cozinha e executaram a vítima com vários disparos à queima-roupa.

De acordo com relato de um dos irmãos da vítima à polícia, o homem não tinha envolvimento com atividades criminosas. No entanto, ele teria se envolvido com uma mulher casada em um baile funk na comunidade da Mariquinha, na Capital, o que teria gerado conflitos e agressões na Barra da Lagoa.

Logo após o crime, um carro foi encontrado em chamas na Rua Araranguá, também no bairro Bela Vista. A investigação apontou que se tratava do mesmo veículo usado pelos autores da execução: um VW Gol que havia sido roubado em Florianópolis no dia 9 de maio. Imagens de câmeras de segurança também registraram uma caminhonete Toyota Hilux dando apoio aos criminosos durante a fuga, após o incêndio do carro.

A vítima, segundo a polícia, possuía registros anteriores por furto, posse de drogas e ameaça. A Polícia Civil, a Polícia Científica e o SAMU estiveram no local do crime.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.