Criminosos disfarçados de policiais entram em confronto com a Polícia Militar em SC
Ao avistarem a polícia, os criminosos abriram fogo
• Atualizado
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apreendeu duas armas após tiroteio com criminosos na madrugada desta sexta-feira (04), em uma área vulnerável de Araranguá.
As equipes do Tático e do Canil do 19º Batalhão receberam um aviso sobre um ataque a tiros. Durante a patrulha na região, os agentes encontraram alguns homens armados que se passavam por policiais civis, usando coletes e portando armas longas. Ao avistarem a polícia, os criminosos abriram fogo.
No confronto, dois homens morreram, um deles tinha 31 anos e o outro ainda não foi identificado. Alguns dos criminosos conseguiram fugir em um carro, que foi abandonado perto do Hospital Regional de Araranguá. Duas pessoas feridas a bala foram levadas ao hospital por uma mulher desconhecida.
Uma motocicleta também foi encontrada caída no local do tiroteio, próxima ao homem não identificado. A polícia apreendeu uma pistola 9 mm e uma espingarda calibre 12. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram chamadas para investigar o caso e tomar as medidas necessárias.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO