Criminoso procurado por oito homicídios é preso pelado em apartamento
Membro de facção do Nordeste foi surpreendido pela Polícia Civil na casa da namorada
• Atualizado
Um homem acusado de participar de pelo menos oito homicídios no Nordeste do país foi preso pelado em um apartamento na zona norte de São Paulo. A captura ocorreu na manhã desta quinta-feira (15), no bairro Vila Maria, durante uma operação da 4ª Seccional da Polícia Civil de SP. As informações são do site Metrópoles.
Criminoso procurado por oito homicídios é preso pelado
O suspeito estava foragido após ter mandado de prisão temporária expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Segundo as investigações, ele seria integrante da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE), com atuação no tráfico de drogas e execuções no Nordeste. Em São Paulo, ele se escondia no apartamento da namorada.
Durante a prisão, os policiais apreenderam três celulares, 244 porções de cocaína, um pedaço de tijolo de maconha e anotações relacionadas ao tráfico. A companheira do suspeito também foi levada à delegacia, sob suspeita de envolvimento com a venda dos entorpecentes.
Ainda conforme apurado, o homem chegou a ser preso em 2021, mas fugiu para São Paulo após ser posto em liberdade pela Justiça potiguar.
*Com informações do site Metrópoles.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO