Segurança Compartilhar
MOMENTOS DE TERROR!

Criminoso é preso após sequestrar vítima e assaltar sindicato em SC

O suspeito assaltou um sindicato localizado na área central de Major Vieira

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: PMSC/divulgação
Foto: PMSC/divulgação

Uma ocorrência de sequestro e assalto mobilizou as equipes da Polícia Militar (PMSC), na tarde de quarta-feira (6), em Major Vieira, no Planalto Norte de Santa Catarina. O suspeito foi preso em flagrante.

O caso ocorreu por volta das 13h40. De acordo com a vítima, ao entrar em seu carro, em frente a uma cooperativa de crédito, foi surpreendida por um homem que entrou no carro e anunciou o roubo.

O suspeito ainda obrigou a vítima a dirigir conforme suas ordens. Momentos depois, o criminoso assumiu a direção do veículo e seguiu pela rodovia SC-477, sentido Papanduva.

Ao passar pelo trevo da cidade, o suspeito perdeu o controle do carro e saiu da pista, momento em que a vítima conseguiu fugir para o quartel da Polícia Militar (PMSC) para pedir socorro.

Diante da situação, a PM isolou o local para perícia e deu início a um cerco na área central de Major Vieira, com apoio das guarnições do setor Rede Rural, Policiamento Rodoviário Estadual, PM de Bela Vista do Toldo e Polícia Civil.

Durante as buscas, o criminoso cometeu outro crime, em um sindicato localizado na área central. Ele subtraiu celulares e dinheiro de duas funcionárias — uma delas gestante — e fugiu a pé.

Com base nas informações recebidas, o suspeito foi localizado e preso na Rua Vereador Carlos Karvat, ainda com os objetos do crime. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para os procedimentos legais.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.