Crime brutal é revelado após criança ver sangue escorrendo na parede
Polícia segue investigando detalhes do crime após rastro de sangue
• Atualizado
Após uma criança perceber sangue escorrendo pela parede do apartamento, um crime brutal veio à tona no Centro de Curitiba, na manhã de domingo (20). Assustada, ela correu para avisar os pais, que imediatamente contataram a síndica do prédio e, em seguida, a Polícia Militar. Quando os agentes entraram no apartamento do andar de cima, encontraram um homem e uma mulher mortos.
Leia Mais
De acordo com a Polícia Civil, o homem atirou duas vezes contra a mulher na noite de sábado (19) e, depois, tirou a própria vida. O caso é investigado como feminicídio seguido de suicídio.
As vítimas eram estrangeiras: o homem era dos Estados Unidos e a mulher, da África do Sul. Eles estavam hospedados na cobertura do prédio, que tinham alugado por dois meses. Até o momento, a polícia ainda não sabe qual era a relação entre eles.
No local, a polícia também encontrou drogas e seringas, tanto dentro do apartamento quanto na calçada em frente. A descoberta chocou os moradores, especialmente pelo fato de ter sido uma criança quem viu o sangue primeiro.
A Polícia Civil continua investigando para esclarecer todos os detalhes do crime.
*Com informações de Massa
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO