Crianças são mortas com marreta pelo padrasto ao defender mãe de ataques
Corpos foram enterrados em mata próxima à fazenda da família
• Atualizado
Os três filhos de Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, foram mortos ao tentar defender a mãe, em Jaboticabal, no interior de São Paulo. O crime foi confessado por Milton Gonçalves Filho, companheiro de Sabrina, e pelo filho dele, Leonardo Gonçalves, que estão presos desde terça-feira (23). As vítimas morreram no local e tiveram os corpos ocultados em uma área de mata.
Segundo as investigações, a violência começou durante uma discussão entre Sabrina e Milton. Em meio à briga, Sabrina teria avançado contra o companheiro e, para defender o pai, Leonardo pegou um facão e golpeou a mulher várias vezes na cabeça. Em seguida, Victor Hugo Lima dos Santos, de 8 anos, correu para proteger a mãe e foi atingido na cabeça com uma marreta por Milton.
Os outros dois irmãos, Eduardo Felipe, de 10 anos, e Luiz Henrique, de 6, também tentaram intervir. Eles foram contidos por Milton e mortos com golpes da mesma marreta. Após o crime, pai e filho levaram os corpos para uma área de mata próxima à fazenda da família, onde enterraram as quatro vítimas juntas em cova rasa.
Desaparecimento levantou suspeitas
Sabrina e os três filhos foram dados como desaparecidos na quinta-feira (18). Na ocasião, Milton afirmou à polícia que a mulher teria saído de casa com as crianças enquanto ele tomava banho. A versão foi questionada por familiares, que não conseguiam contato com Sabrina.
As suspeitas aumentaram quando foi constatado que Sabrina não possuía celular e que as mensagens atribuídas a ela haviam sido enviadas pelo telefone de Milton. Diante das contradições, o homem foi chamado para prestar depoimento.
Durante o interrogatório, Milton confessou os assassinatos. Ele afirmou que encontrou Sabrina no mesmo dia em que registrou o desaparecimento e que decidiu matá-la após ela se recusar a voltar para casa. Segundo o delegado Oswaldo José da Silva, Milton declarou que matou as crianças porque elas seriam testemunhas do crime.
A Polícia Civil informou que um facão e uma marreta foram usados nos assassinatos e que as armas já foram apreendidas. O caso segue sob investigação.
Com informações de Bacci Notícias.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO