Criança de 10 anos morre após ser atropelada em SC; motorista foi preso
As polícias Civil e Científica estiveram no local
• Atualizado
Uma criança de 10 anos morreu após ser atropelada no bairro Renascer, em Criciúma, onde o motorista envolvido fugiu do local sem prestar socorro. A ocorrência aconteceu na noite desta segunda-feira (31).
Leia Mais
De acordo com a Polícia Militar (PM), as guarnições foram chamadas às 19h17 e, ao chegar no local, constataram o atropelamento. O condutor do veículo responsável pelo acidente não foi identificado, pois fugiu sem prestar socorro à vítima.
O menino foi socorrido pelos bombeiros em estado gravíssimo e encaminhado com urgência ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após criança ser atropelada, motorista foi preso
Após a ocorrência, a PM teve informações de que o homem estaria foragido no bairro Cidade Mineira Nova, onde foi encontrado nos fundos da casa. À polícia, o autor, de 23 anos, confessou o crime e disse que fugiu do local porque iria se apresentar na manhã desta terça-feira (1). O motorista foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo em acidente de trânsito.
Leia também:
Colisão entre três veículos na SC-427 deixa dois motoristas feridos
Por Redação
Uma colisão envolvendo três veículos deixou dois motoristas feridos na noite desta segunda-feira (31), na SC-427, próximo ao Morro da Vó Salvelina, em Taió. O acidente ocorreu por volta das 19h e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, que prestaram atendimento no local.
Segundo o 15º Batalhão de Bombeiros Militar, a colisão teve um impacto frontal entre um Chevrolet Celta e um Fiat Palio, seguido por um choque traseiro envolvendo um Fiat Doblô . Os condutores dos dois primeiros veículos sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Maria Della Lucia (HMDL) para avaliação médica.
O motorista do Celta, um jovem de 23 anos, apresentava escoriações na cabeça, antebraço esquerdo e joelhos, além de relatar dores. Ele recebeu curativos nos ferimentos e foi imobilizado com colar cervical antes de ser levado ao hospital.
Já o condutor do Fiat Palio, de 20 anos, relatou dores na mão esquerda, mas não apresentava lesões visíveis. Ele também foi imobilizado e transportado para atendimento médico. O motorista do Fiat Doblô não sofreu ferimentos e recusou atendimento, permanecendo no local sob os cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO