Criança fica gravemente ferida após ser espancada por adolescentes
Gangue atacou a criança ao não encontrar o irmão mais velho,
• Atualizado
Uma criança de 11 anos ficou gravemente ferida depois de ser espancada por um grupo de adolescentes em Caldas Novas, em Goiás, na segunda-feira (27). Segundo a Polícia Civil, cerca de 13 jovens participaram da agressão.
De acordo com as investigações, o grupo foi até a casa de um adolescente de 15 anos para “acertar as contas” com ele. Como o alvo da vingança conseguiu fugir para dentro da residência, os agressores atacaram o irmão mais novo, que estava no local.
A polícia informou que o crime foi motivado por uma briga e pelo roubo de um celular ocorridos no dia anterior. O adolescente de 15 anos teria agredido e roubado o aparelho de um dos integrantes da gangue, o que teria levado ao ataque.
Após diligências, os policiais identificaram parte dos envolvidos. Um homem de 18 anos foi preso e autuado por tentativa de homicídio, corrupção de menores e associação criminosa. Outros três adolescentes foram apreendidos por atos infracionais equivalentes a tentativa de homicídio e associação criminosa.
Com informações de Metrópoles.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO