Criança ferida em ataque de Blumenau visita Hospital para agradecer atendimento
Davi alegrou a área de pediatria do Hospital com abraços, sorrisos e agradecimentos
• Atualizado
O pequeno Davi Menin Ambrosio, uma das crianças feridas no ataque de Blumenau, voltou ao Hospital Santo Antônio para visitar e agradecer o atendimento após a tragédia. Nesta quarta-feira (3), ele reencontrou a equipe médica e de enfermagem do Pronto-Socorro, Centro Cirúrgico e da Clínica Pediátrica que cuidou dele durante a internação.
Quase um mês depois do atentado, que aconteceu no dia 5 de abril, Davi alegrou a área de pediatria do Hospital com abraços, sorrisos e agradecimentos. Ele também levou um cartão com uma foto dele vestido de xerife e uma mensagem especial:
Segundo a assessoria do Hospital, ao ver o menino alegre e com os ferimentos todos cicatrizados, os profissionais foram tomados pela emoção.
Veja mais imagens da visita
Relembre o ataque em Blumenau
Quatro crianças morreram e outras cinco ficaram feridas no ataque em Blumenau, contra a unidade de ensino particular Cantinho Bom Pastor, no bairro Velha. O crime aconteceu na manhã do dia 5 de abril, uma quarta-feira.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem de 25 anos entrou com um machado e atacou as crianças. O suspeito se entregou na guarda do 10ºBPM, onde foi preso e encaminhado à Polícia Civil para as providências.
O Hospital Santo Antônio confirmou que recebeu 4 crianças vítimas do atentado. Segundo informações da assessoria, foram duas meninas e dois meninos de 5 anos e um menino de 3 anos. Outra criança foi socorrida pela própria mãe.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO