Criança em parada cardiorrespiratória é salva por guarda na cabeceira da ponte Pedro Ivo
A menina de 12 anos foi levada ao hospital
• Atualizado
Uma criança foi salva após sofrer uma parada cardiorrespiratória na Via Expressa, na cabeceira da Ponte Pedro Ivo Campos, na entrada da Ilha de Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira (02). Charles da Rosa, guarda municipal, conhecido como “Sorriso”, realizou os primeiros socorros à menina de 12 anos.
Leia Mais
Segundo a Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), o agente iniciou os procedimentos de reanimação cardiorrespiratória e solicitou apoio das demais guarnições e do SAMU. A criança era transportada pelo carro da família, vindo de Palhoça, ao Hospital Infantil, quando teve a parada cardiorrespiratória.
O agente conseguiu parar uma ambulância da Unimed que passava no momento do atendimento.

O SAMU e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) chegaram ao local e auxiliaram no atendimento da parada cardiorrespiratória. A menina foi estabilizada após o atendimento das equipes de emergência e levada ao Hospital Infantil. Não há novos detalhes sobre o estado de saúde da menina.
- Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Lages

- IGK celebra 20º Encontrão, Série B na disputa pelo acesso, Chape Futsal em jogo histórico e Copa SC em clima de decisão

- Agricultura catarinense aposta no sorgo como alternativa sustentável ao milho

- Sobrinha revela estupro após palestra escolar e tio é preso em SC

- SC registra quatro casos de parada cardíaca em exercícios físicos em uma semana

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO