Criança de dois anos é resgatada pela FAB em hospital após enchente no RS
A criança de apenas dois anos foi resgatada pela FAB em um hospital Faxinal do Soturno, na região central do Rio Grande do Sul
• Atualizado
Uma criança de 2 anos, que necessitava de transferência com urgência em um hospital de Faxinal do Soturno, na região central do Rio Grande do Sul, foi resgatada de helicóptero pela Força Aérea Brasileira (FAB) nesta quinta-feira (02).
Conforme a FAB, desde quarta-feira (1º), ocorreram tentativas para a evacuação da criança, mas as condições climáticas impossibilitavam o cumprimento da missão.
O resgate foi possível somente nesta manhã. A aeronave, um helicóptero H60L Black Hawk, operado pelo Esquadrão Pantera, pousou na Base Aérea de Santa Maria (BASM).
A criança foi encaminhada para um hospital de referência, com UTI avançada, para um mellhor atendimento médico.
Vídeo mostra momento que criança é resgatada pela FAB
- Caminhão em chamas paralisa BR-101 em Tijucas
- VÍDEO: proprietário destrói fachada da própria loja em SC
- Após ‘sumiço’, Porsche de R$ 1,5 milhão é localizado em rodovia de SC
- Motociclista morre após colisão lateral na SC-135
- Ministério Público denuncia torcedora do Avaí por racismo e xenofobia
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




