Criança desaparecida após assassinato da mãe e do irmão é encontrada em MG
Jovem, de 23 anos, e bebê de três meses foram mortos degolados. Velório está acontecendo nesta terça
• Atualizado
O bebê, de um ano e nove meses, que estava desaparecido após o assassinato da mãe, de 23 anos, e do irmão, de apenas três meses, foi encontrado. De acordo com o delegado responsável pela investigação Ronnie Esteves, o menino está com a família do pai, que mora em uma cidade de Minas Gerais. O corpo de Jessica Mayara Ballock e de Théo Pereira foram encontrados em um apartamento, no final da manhã de segunda-feira (25).
O velório da mulher e do bebê que foram degolados está sendo realizado nesta terça-feira (26). O enterro está programado para ocorrer às 16h, no cemitério da rua João Pessoa, bairro Velha em Blumenau, Vale do Itajaí.
A família da vítima Jessica Mayara Ballock informou à repórter do SCC SBT, Suelen Eskelsen, que o suspeito do crime é usuário de drogas. Eles também informaram que não tinham muito contato com eles e, por isso, não sabiam como era o relacionamento do casal.
Entenda o caso
Jessica Mayara Ballock, de 23 anos, e Théo Pereira, de três meses, foram encontrados mortos degolados em um apartamento no bairro Velha, em Blumenau, na segunda-feira (25). O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima e pai do bebê.
O homem foi identificado e, segundo o advogado do suspeito, ele deve se entregar ainda nesta terça-feira (26) em Bragança Paulista.
>>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO