Segurança Compartilhar
Cruel

Criança de 9 anos mata mais de 20 animais após invadir hospital veterinário no Paraná

A ação da criança durou cerca de 40 minutos

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Imagem: Redes Sociais / X
Imagem: Redes Sociais / X

Uma criança de 9 anos matou mais de 20 animais ao invadir um hospital veterinário no interior do Paraná. O incidente aconteceu no domingo (13).

A ação da criança durou cerca de 40 minutos e foi registrada por câmeras de monitoramento. Os animais, que incluíam 20 coelhos e 3 porquinhos-da-índia, foram jogados contra a parede, e alguns tiveram partes do corpo arrancadas.

Após ser identificada pelas câmeras, a criança foi questionada. Ela inicialmente disse que seu cachorro havia atacado os animais, mas depois confessou o que havia feito.

A Polícia Civil localizou a família da criança, que vive com a avó e não tinha histórico de violência. Um boletim de ocorrência foi registrado após as conversas sobre o caso, e o Conselho Tutelar também foi chamado para acompanhar a situação.

*Com informações de RIC e Delegado Matheus Laiola

Criança de 9 anos mata mais de 20 animais após invadir hospital veterinário no Paraná

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Leia Também

Mãe é presa após agredir filho de 12 anos com chicote

Uma mãe foi presa após agredir o filho de 12 anos com um chicote, em Curitiba. A violência foi descoberta quando o menino ligou para o pai, que mora em Santa Catarina, e contou que estava sendo agredido. Preocupado, o homem acionou a Guarda Municipal.

Quando a equipe chegou à residência, a própria mãe admitiu ter usado o chicote para bater no filho, que tem Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Segundo ela, o menino estava tendo uma crise – o que levou à agressão. O namorado da mãe, que é lutador de jiu-jitsu, ainda teria jogado álcool no jovem a ameaçado atear fogo.

A mãe foi autuada em flagrante e levada à delegacia. O filho, por sua vez, foi encaminhado ao hospital e, posteriormente, à família do pai. À reportagem, o pai informou que irá pedir a guarda da criança na Justiça, assim como a do outro filho, de cinco anos, que também mora com a mãe.

*Com informações do SBT News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.


Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.