Segurança Compartilhar
susto

Criança de 6 anos e mulher são atropeladas por moto em Chapecó

As vítimas foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Criança de 6 anos e mulher são atropeladas por moto em Chapecó | Foto: Ilustrativa/Reprodução
Criança de 6 anos e mulher são atropeladas por moto em Chapecó | Foto: Ilustrativa/Reprodução

Uma criança de apenas seis anos e uma mulher foram atropeladas por uma moto na Avenida Fernando Machado, no Centro de Chapecó, no Oeste catarinense. O acidente ocorreu no final da tarde de terça-feira (8), por volta das 18h13.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) encontrou a criança deitada na calçada, consciente, orientada e conversando, embora bastante assustada. Ela apresentava um pequeno edema e escoriações na testa. Após ser imobilizada com colar cervical e maca rígida, foi levada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) com sinais vitais estáveis.

A segunda vítima, uma mulher, também estava consciente e orientada, mas queixava-se de dores na perna esquerda e na região da pelve. Os bombeiros realizaram a imobilização do membro com suspeita de fratura e aplicaram uma cinta pélvica, antes de encaminhá-la ao hospital para avaliação médica.

Não há informações sobre o estado de saúde atual das vítimas do atropelamento.

Leia mais

Colisão frontal entre carro e caminhão mata mulher na SC-283

Uma mulher de 37 anos morreu após uma colisão frontal entre um carro e um caminhão, no fim da tarde de terça-feira (8), na SC-283, em Guatambu, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 17h30, no km 106,200 da rodovia.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente envolveu um caminhão Volkswagen, com placas de Planalto Alegre, e um veículo Sandero, com placas de Nonoai, Rio Grande do Sul.

O condutor do caminhão, um homem de 35 anos, não se feriu. Já a condutora do Sandero morreu no local.

Segundo relato do motorista do caminhão e evidências encontradas na pista, como marcas de frenagem e o ponto de impacto, o acidente foi provocado após o veículo Sandero invadir a contramão.

O teste de alcoolemia realizado no motorista do caminhão apontou resultado de 0,00 mg/l. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para investigação e retirada do corpo. O caminhão teve danos leves; já o Sandero ficou completamente destruído.

Sob supervisão de Rubens Felipe.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.