Segurança Compartilhar
DE NOVO?

Criança de 6 anos é baleada no peito a caminho da escola

Os criminosos teriam como alvo o dono de um bar

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução | SBT News
Foto: reprodução | SBT News

Uma criança de seis anos foi baleada por um tiro no peito a caminho da escola. O pequeno Allan Airam Barbosa da Silva foi socorrido pelos familiares e encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, onde permanece internado em estado grave. As informações são do SBT News.

Testemunhas relataram que o incidente aconteceu durante um tiroteio envolvendo dois homens em uma motocicleta. Os criminosos teriam como alvo o dono de um bar, na Rua Guaraúna, nas proximidades do Juramento.

Segundo informações do SBT News, o empresário, identificado como Pedro Paulo Monteiro de Oliveira, também foi baleado e chegou a ser levado ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos.

A fachada do estabelecimento, que foi fechado, ficou com marcas de tiros, que atingiram também o portão de uma barbearia vizinha. O caso está sendo investigado pela delegacia de Madureira.

*Com informações do SBT News.

Leia também:

Menina de 12 anos é morta em tiroteio enquanto brincava em praça

Uma criança de 12 anos morreu baleada durante um tiroteio no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (5). Segundo informações do SBT News, várias crianças estavam brincavam em uma praça, momento em que homens armados passaram em um carro e atiraram.

A vítima, Camila Vitória Aparecida de Souza Silva, foi baleada na perna. Ainda de acordo com o SBT News, o tiro de fuzil atingiu a veia femoral. Dessa forma, a criança foi levada às pressas para o Hospital Municipal Salgado Filho, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.

Além da menina, os disparos atingiram outro morador de raspão. Ele foi levado ao mesmo hospital e, em seguida, liberado.

Como o crime ocorreu

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, os criminosos já haviam fugido. Segundo a PM, não havia operação no momento do crime. Conforme apurações, os homens armados seriam ex-milicianos que migraram para uma fação criminosa.

Os criminosos foram até o local para executar dois homens que bebiam em um bar em frente à praça e a quadra onde as crianças estavam. Os disparos seriam direcionados à dupla, mas acabaram atingindo a menina. A Polícia Civil afirmou que a Delegacia de Homicídios foi acionada, fez perícia no local e tenta localizar os suspeitos.

*Com informações do SBT News.

Estagiária sob supervisão de Rubens Felipe

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.