Criança de 5 anos morre após ser arremessada de ponte pelo próprio pai
A criança não resistiu à queda e morreu no local
• Atualizado
Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (25) após jogar seu filho de 5 anos de uma ponte sobre o rio Vacacaí, em São Gabriel, Rio Grande do Sul. A criança não resistiu à queda e morreu no local.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se entregou à polícia logo após cometer o crime. O homem havia ligado para a mãe da criança, que morava em Novo Hamburgo, e avisado que iria cometer o homicídio.
A motivação do crime ainda está sendo investigada.
*Com informações de Metrópoles
Leia também
Cantora é estuprada por colega de banda enquanto dormia
Uma cantora foi estuprada por um músico da própria banda enquanto dormia em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal. O suspeito foi preso em flagrante no último domingo (23). As informações são do Metrópoles.
A vítima, uma cantora que se apresenta em casas de shows, relatou que havia ido com o músico tomar café da manhã na casa de outro integrante da banda.
No local, o homem tentou abordar a mulher, mas foi rejeitado. Momentos depois, a cantora, que estava embriagada, dormiu em um dos quartos da casa, enquanto os dois homens ficaram na sala.
O músico foi até o quarto para cometer o abuso enquanto a mulher dormia. Ao acordar, ela saiu do quarto assustada, enquanto gritava.
O outro colega foi até o cômodo e encontrou o criminoso apenas de calça. De acordo com o Delegado à frente das investigações, João Flávio Ribeiro, o crime foi registrado como estupro de vulnerável, pelo fato de que a vítima dormia e não teve como se defender.
“Além disso, durante a abordagem, o músico tentou fugir da equipe policial. Mas a Justiça decretou a prisão preventiva dele”, completou.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO