Criança de 4 anos é espancada por madrasta por assistir TV sem permissão
O caso foi descoberto após uma denúncia anônima à polícia
• Atualizado
Uma madrasta foi presa por espancar uma criança de 4 anos, que teria assistido televisão sem permissão. O caso aconteceu na segunda-feira (31), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A criança apresentava hematomas, arranhões e marcas em diversas partes do corpo, incluindo braços, pernas, costas e rosto.
O caso foi descoberto após uma denúncia anônima à polícia. A vítima relatou na escola que os ferimentos foram causados pela madrasta, a quem chamava de mãe, como forma de castigo por assistir TV sem autorização.
“A investigação revelou que, na semana anterior, episódios semelhantes haviam ocorrido. O Conselho Tutelar foi acionado, e a criança foi encaminhada para avaliação médica, onde foram identificadas lesões recentes e mais antigas”, explicou a delegada Eliete Kovalhuk.
Diante das evidências, a madrasta foi presa em flagrante e encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
*Com informações de Massa
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO