Criança de 3 anos morre afogada em tanque de peixes no Paraná
A criança teria desaparecido por volta das 8h30
• Atualizado
Uma criança de três anos morreu afogada em um tanque de peixes em Guarapuava, no Paraná. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (5).
A Polícia Militar (PM) afirma que o menino foi encontrado já sem sinais vitais em um tanque de peixes na Estrada Rural do Guabiroba, área rural da cidade.
A criança teria desaparecido por volta das 8h30. Segundo testemunhas, o menino sempre brincava nas proximidades. O corpo da vítima foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Sob supervisão.
*Com informações do Massa News
Fuga em alta velocidade termina em prisão de suspeito e recuperação de veículo furtado
Uma fuga em alta velocidade, na noite desta terça-feira (5), terminou com a prisão de um suspeito e a recuperação de um veículo furtado. O caso aconteceu na BR-101, no momento em que o homem tentava sair de Joinville, sentido Curitiba.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre um veículo Toyota/Hilux, que havia sido furtado em Joinville e estaria fugindo na direção de Curitiba. Dessa forma, a equipe se posicionou na BR-101, momento que visualizou a caminhonete.
Acidente durante a fuga
Após alguns quilômetros fugindo com a velocidade superior a permitida da via, o motorista acabou colidindo o veículo contra uma carreta que estava estacionada em um restaurante.
O condutor fugiu para área de mata e não foi localizado no primeiro momento. Várias guarnições foram acionadas para fazer o cerco e localizar o autor do furto.
Em seguida, a guarnição recebeu informações que o homem estaria fugindo com um motorista de aplicativo. Em seguida, os policiais localizaram próximo ao posto de combustível na cidade de Garuva, sendo possível realizar a abordagem.
O motorista de aplicativo desembarcou e o autor em fuga foi encontrado no banco de trás. Ele foi identificado um homem de 19 anos e se recusou a descer do veículo.
Apesar da resistência, o autor admitiu ter pego o veículo em Joinville e afirmou que receberia um valor para conduzir o veículo para destino não revelado. Durante a busca pessoal, foi localizado a quantia de R$ 5.425,00 em espécie, no bolso direito da bermuda do suspeito. A vítima do furto confirmou que o dinheiro estava no interior do veículo no momento em que foi levado.
Diante dos fatos, o jovem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. Já a caminhonete foi recuperada e levada ao pátio da delegacia de Policial Civil de Garuva, onde foi preservada para aguardar a perícia da Polícia Científica.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO