Segurança Compartilhar
Tragédia

Criança de 3 anos morre afogada em lagoa no Norte de SC

Criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito | Imagem Ilustrativa | Foto: Corpo de Bombeiros de SC/Divulgação
Criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito | Imagem Ilustrativa | Foto: Corpo de Bombeiros de SC/Divulgação

Na tarde de domingo (24), uma criança de 3 anos morreu afogada em uma lagoa em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O fato ocorreu na rua Estrada Quirino Lunelli, no bairro Ribeirão Grande do Norte, por volta das 14h25.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a criança chegou a ser reanimada com apoio do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, após uma hora de tentativa, o óbito foi declarado pelo médico.

A identidade da criança que morreu atropelada não foi informada.

Leia também:

‘Tão jovem’: quem era a mulher morta a tiros pelo marido na Serra

Cristiana Almeida Araújo de Andrade, de 39 anos, foi morta pelo marido com quatro tiros de arma de fogo, em Palmeira, na Serra Catarinense. O feminicídio aconteceu na tarde deste domingo (24). O marido da vítima confessou o crime.

Nas redes sociais, amigos e familiares comentam a perda repentina de Cristiana, que era considerada por muitos uma pessoa alegre e que fará muita falta: “Inacreditável, minha comadre, tão jovem, com tantas coisas para viver. Que o mestre Jesus de consolo as suas filhas.”

Cristiana era de Lages, mas morava em Palmeira. Ela deixa duas filhas, Emili e Amanda. O velório está acontecendo na Capela Mortuária de Palmeira. A cerimônia de despedida será na tarde desta segunda-feira (25), seguindo para o Cemitério de Cerro Alto.

Relembre o caso

Mulher é morta a tiros em cidade da Serra Catarinense; autor confessou o crime

Uma mulher, de 39 anos, foi encontrada morta na localidade de Cerro Alto, em Palmeira, na Serra Catarinense. A vítima foi morta com quatro disparos de arma de fogo.

De acordo com o portal Rota Comunicação, parceiro do SCC10, o acusado de cometer o crime é o marido da vítima. A Polícia Militar (PM) informou que o marido ligou para o número 190, informou do ocorrido e confirmou a localização do corpo, que estava em uma área de reflorestamento, cerca de quatro quilômetros do centro de Palmeira.

A PM prendeu o homem que cometeu o crime contra Cristiana. Após informar o ocorrido e mandar a localização do corpo, o acusado e marido da vítima, foi preso em um sítio na localidade de Rancho de Tábuas. Com ele, foi encontrada a arma utilizada no crime. O nome dele não foi divulgado. O acusado foi detido e conduzido à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.

*Com informações de Rota Comunicação.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.