Criança de 3 anos fica ferida após ataque de cão em Penha
Segundo o Corpo de Bombeiros, um cachorro da raça pitbull atacou a criança
• Atualizado
Uma criança ficou ferida após ser atacada por um cachorro na rua Rua Otilio Beduschi, em Penha. O ataque aconteceu na tarde desta quinta-feira (19).
A criança, que estava assustada, sofreu ferimentos graves e lacerações no rosto, cabeça e pescoço. Ela ainda apresentou ferimentos perfurantes causados pelo dente do cão.
Diante disso, os bombeiros realizaram a contenção do sangramento dos ferimentos. A criança recebeu os cuidados necessários e foi encaminhada para o hospital de Penha. A Polícia Militar (PMSC) também atendeu a ocorrência.
Leia também:
Criança de 1 ano fica inconsciente após cair em piscina e é salva em SC
Uma criança se afogou após cair na piscina de sua casa em Barra Velha, nesta quinta-feira (19). O bebê ficou inconsciente, mas foi salvo. O caso ocorreu por volta das 11h40.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), a mãe da criança chegou no Quartel do Corpo de Bombeiros, em um carro em alta velocidade.
Ela saiu do veículo com a criança inconsciente nos braços e a entregou aos bombeiros. Imediatamente, a equipe iniciou as manobras de reanimação. Em seguida, o bebê foi encaminhado para a unidade hospitalar.
Durante o trajeto, a criança começou a chorar e os bombeiros seguiram administrando o oxigênio até a chegada no pronto atendimento.
A mãe da criança relatou que o afogamento ocorreu após a criança ter caído na piscina da residência. Após o atendimento, a criança foi salva.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO