Criança de 1 ano morre após ser atingida por madeira durante briga entre pais
O principal suspeito do crime é o pai da menina
• Atualizado
A Polícia Civil de Alagoas investiga um caso trágico ocorrido em Santana do Ipanema, onde uma criança de 1 ano e 6 meses, identificada como Maria Alice, morreu após ser atingida por um pedaço de pau durante uma discussão entre os pais. O principal suspeito do crime é o pai da menina, Edivanaldo Tavares dos Santos, de 41 anos, que fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com a investigação, Edivanaldo agrediu a filha durante o desentendimento com a mãe da criança. Mesmo estando desacordada, Maria Alice foi socorrida por um vizinho, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 10 de fevereiro.
O caso está sendo apurado pela 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, sob a responsabilidade da delegada Daniela Andrade. Após identificar o pai como principal responsável pela morte, foi emitido um mandado de prisão contra ele, mas até o momento, Edivanaldo não foi localizado.
A situação é ainda mais grave, pois o suspeito já tem um histórico de violência. Em 2021, ele foi investigado por lesão corporal contra a mãe de Maria Alice, o que agrava ainda mais o caso.
*Com informações de TV Ponta Verde
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO