Segurança Compartilhar
QUE SUSTO

Coxinha ‘explode’ no rosto de cliente em bar; vídeo mostra o momento

O caso ocorreu na última sexta-feira (13)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução | SBT News
Foto: reprodução | SBT News

Um homem foi surpreendido ao comer uma coxinha em um bar, em Curitiba. No momento em que o cliente dá a primeira mordida, o salgado explode em seu rosto. O caso ocorreu na última sexta-feira (13).

As câmeras do estabelecimento registraram o incidente. De acordo com o SBT News, ele sofreu queimaduras superficiais no rosto. Veja:

Apesar do susto, o homem foi atendido pelos serviços médicos acionados pelo bar e sofreu apenas ferimentos leves e passa bem.

*Com informações do SBT News.

Leia também:

Quer evitar incêndio enquanto viaja? Descubra qual eletrodoméstico deve ser desconectado após o uso

Evitar incêndio | Imagem Ilustrativa. | Foto: Canva
Evitar incêndio | Imagem Ilustrativa. | Foto: Canva

Com o final de ano chegando, muitas famílias já aproveitam para viajar. Sendo assim, é sempre bom ter cuidado ao sair de casa, verificando se os eletrodomésticos estão desconectados da tomada, pois tem um que se destaca e precisa de atenção.

A torradeira é o eletrodoméstico que precisa ser desconectada da tomada após o uso para evitar incêndios. Segundo informações do portal de gastronomia Tudo Gostoso, quando a torradeira está em funcionamento, as resistências aquecem, os resíduos acumulados, como as migalhas de pão, podem aumentar o risco de incêndio.

Manter a torradeira desconectada reduz o risco de incêndios acidentais. Se houver um curto-circuito ou uma falha elétrica, a torradeira não estará conectada à corrente elétrica, o que minimiza o risco de chamas.

Algumas práticas simples podem fazer a diferença

Lembre-se de desconectar o eletrodoméstico após o uso, reduzindo o superaquecimento ou falha elétrica. Limpe as migalhas, para que os resíduos não fiquem acumulados. Além disso, o ato de desligar a torradeira na tomada gera uma economia de energia, preservação do aparelho e prevenção de acidentes.

*Com informações do portal de gastronomia Tudo Gostoso

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.