Corpos de mãe e filhos desaparecidos são localizados em mata; marido confessa crime
As vítimas eram uma mulher de 27 anos e três crianças
• Atualizado
Um homem de 48 anos foi preso em Jaboticabal, no interior de São Paulo, após confessar ter assassinado a companheira e os três filhos dela. Segundo a polícia, Milton Gonçalves Filho utilizou facão e marreta para cometer os crimes, e uma pá para enterrar as vítimas em uma cova rasa localizada em área de mata.
As vítimas são Sabrina Aparecida de Almeida Lima, de 27 anos, e os filhos de 10, 8 e 6 anos, encontrados no mesmo local. As armas e a pá foram apreendidas na casa do suspeito. A polícia informou que Milton matou a mulher no mesmo dia em que alegou o desaparecimento.
Sabrina e as crianças estavam desaparecidas desde quinta-feira (18). Inicialmente, Milton afirmou que a esposa frequentemente saía de casa sem avisar e que a família dela não deveria ser comunicada. O boletim de ocorrência só foi registrado no sábado (20), após a mãe e tios da vítima procurarem a polícia.
As roupas e os calçados de Sabrina e das crianças foram encontrados escondidos sob folhas, próximos à fazenda onde moravam. A Polícia Militar acionou a perícia ao localizar manchas de sangue no carro da família, e as buscas contaram com apoio de cães farejadores e do Corpo de Bombeiros.
Segundo o suspeito, Sabrina teria saído de casa levando cerca de R$ 300 e um envelope com as certidões de nascimento das crianças. Milton também disse que era o décimo marido da jovem e que ela costumava desaparecer por dias em relacionamentos anteriores.
Com informações de SBT News.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO