Corpo que pode ser de irmão de músico de Alexandre Pires é encontrado em SC
Segundo a Polícia Civil, somente o laudo pericial poderá confirmar se o corpo achado é do irmão do músico que integra a banda de Alexandre Pires
• Atualizado
O cantor Luiz Tiazinha, integrante da banda de Alexandre Pires, informou nas redes sociais nesta quarta-feira (10), que seu irmão, Marcus Vinicius Pinheiro Machado e Souza, desaparecido havia quase dois meses, foi encontrado morto em Palhoça, na Grande Florianópolis. Mas, segundo a Polícia Civil, a identificação oficial ainda depende do resultado da perícia.
Marcus Vinicius foi visto pela última vez entrando em um carro cinza com amigos na região da Ponta do Papagaio, em Palhoça. Após esse momento, ele não voltou a fazer contato com a família, que desde então buscava informações sobre o seu paradeiro.
As investigações estavam sob responsabilidade da Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS), da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), comandada pelo delegado Anselmo Cruz.
Em contato com o delegado nesta manhã de quinta-feira (11), ele confirmou que restos mortais foram encontrados na tarde de quarta-feira (10), em uma área de mata no município, e que há fortes indícios de que sejam de Marcus.
No entanto, apenas a análise pericial poderá confirmar oficialmente a identidade.
Anselmo também falou que a família está verificando se tem informações de saúde de Marcus, que possa ser usadas para confirmar.
O caso segue em investigação, e a Polícia Civil aguarda o laudo para avançar nas próximas etapas.
Família fez homenagens ao irmão de músico de Alexandre Pires
Logo após a localização do corpo, Luiz Tiazinha publicou um desabafo emocionante nas redes sociais, lamentando a perda do irmão e agradecendo aos policiais que atuaram no caso. No texto, ele escreveu:
“Luto meu irmão, meu garoto! Descanse em paz. É assim que vamos lembrar de você: tão alegre, com um sorriso que iluminava qualquer lugar. Te peço perdão por ter errado com você em alguns momentos… Eu infelizmente não consegui salvar você. Rezava todos os dias e dizia: ‘Troco qualquer sonho meu para te ver bem, para ter você vivo perto de nós.’ O teu maior sonho sempre foi ter um filho, uma família.”
No relato, Tiazinha prometeu cuidar da mãe e da irmã, agradeceu aos amigos pelas orações e citou nominalmente os policiais envolvidos no trabalho de investigação. Ele também destacou que vinha enfrentando dois meses de sofrimento, mas que seguirá buscando justiça. O post termina com uma homenagem carinhosa:
“Te amo eternamente, Marcus Vinicius, mais conhecido como Bola. Descansa em paz.”
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO