Segurança Compartilhar
Naufrágio

Corpo encontrado no mar pode ser do filho do vereador de Caçador, diz Bombeiros

A equipe do Arcanjo 1 localizou o corpo flutuando na tarde desta quinta-feira (3). O corpo vai passar por perícia da Polícia Científica.

Por

• Atualizado

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina | Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina | Divulgação

Um corpo encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Santa Catarina no mar, em Passos de Torres, no Sul do estado, pode ser de Michel Barbosa, filho do vereador de Caçador Ricardo Barbosa, que morreu em um naufrágio, no canal da Barra, em Laguna, no dia 14 de janeiro. A informação é preliminar. A equipe do Arcanjo 1 localizou o corpo flutuando na tarde desta quinta-feira (3).

A possibilidade de ser o jovem desaparecido foi levantada pelos bombeiros, por não haver, até o momento, nenhuma informação de outra pessoa desaparecida na região. Entretanto, o corpo ainda não foi identificado, e vai passar por perícia da Polícia Científica.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

O Naufrágio

Na sexta-feira (14), uma embarcação de passeio naufragou no canal da Barra, em Laguna. Havia sete ocupantes na embarcação no momento do acidente, sendo que quatro pessoas foram resgatadas com vida, duas vieram a óbito, sendo uma das vítimas, o vereador de Caçador. O filho do vereador estava desaparecido, as buscas foram suspensas após duas semanas de trabalho.

publicidade
publicidade

Veja mais