Segurança Compartilhar
corpo identificado

Corpo encontrado boiando na Lagoa da Conceição é identificado

A vítima se chama Maxuel Oliveira dos Santos, de 42 anos, e é natural da Bahia

Por

• Atualizado

Foto: Corpo de Bombeiros | Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros | Divulgação

O corpo encontrado boiando na Lagoa da Conceição, na manhã de terça-feira (26) foi identificado. A vítima se chama Maxuel Oliveira dos Santos, de 42 anos, e é natural da Bahia. De acordo com Wanderley Redondo, delegado da Delegacia de Desaparecidos, em janeiro Maxuel havia sido abordado pela Assistência Social de Florianópolis, e estava possívelmente em situação de rua, antes de ser encontrado sem vida.

A Prefeitura de Florianópolis comunicou que a Secretaria de Assistência Social do município lamenta a ocorrência envolvendo Maxuel Oliveira dos Santos, e que ele não estava acolhido atualmente em nenhum serviço da Assistência Social, mas já havia sido atendido em outras ocasiões.

Entenda o caso

Na manhã desta terça-feira (26), o corpo de um homem foi encontrado boiando na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados antes das 11h, após um homem, que trabalha na região, avistar o corpo.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi resgatado e não apresentava sinais de morte violenta. Após a retirada da água, o Instituto Geral de Perícias recolheu o cadáver para ser periciado. A Polícia Civil investiga o caso.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

publicidade
publicidade

Veja mais