Corpo em decomposição é encontrado às margens de rodovia em SC
A vítima era natural de Santa Catarina e tinha passagens por diversos crimes
• Atualizado
Um homem de 51 anos foi encontrado morto às margens da Rodovia Luiz Bertoli, no município de Rio do Oeste, em Santa Catarina, na tarde do último domingo (20), por volta das 16h57. O corpo já estava em avançado estado de decomposição, o que impediu, até o momento, a identificação da causa da morte.
Leia Mais
Segundo a polícia, a vítima era natural de Santa Catarina e tinha passagens por diversos crimes, incluindo furto qualificado, dirigir sob efeito de álcool, ameaça, violência doméstica e perturbação da tranquilidade.
Como o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, a identificação precisa da causa da morte depende de exames detalhados. Até o momento, tanto a autoria quanto a motivação do possível crime são desconhecidas.
Leia também
Homem morre a facadas após confronto em residência de Joinville
Um homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (20) em Joinville, na Rua José do Patrocínio, no bairro Saguaçu, por volta das 03h. O autor do crime, um homem de 55 anos, informou à polícia que, ao retornar à sua residência após passar o dia fora, encontrou um homem armado com uma faca dentro de sua casa.
Segundo o relato do autor, houve uma luta corporal entre eles, e ele conseguiu tomar a faca, desferindo golpes em legítima defesa. O invasor, que não foi identificado, morreu no local devido aos ferimentos.
O homem, que apresentava sinais de embriaguez e apresentava incoerências em seu depoimento, já possuía passagens por ameaças. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Joinville para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO