Segurança Compartilhar
NÃO IDENTIFICADO

Corpo em decomposição é encontrado às margens de rio de SC

Identidade da vítima e a causa da morte serão investigadas pela polícia

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Corpo em decomposição é encontrado às margens de rio de SC |  Imagens ilustrativas. Foto: Canva.
Corpo em decomposição é encontrado às margens de rio de SC | Imagens ilustrativas. Foto: Canva.

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), às margens de um rio na rua das Graças, no bairro Fragosos, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. A vítima, aparentemente do sexo masculino, ainda não foi identificada.

Corpo em decomposição é encontrado às margens de rio de SC

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 10h50 como apoio a outros órgãos de segurança pública. A área foi isolada e, em seguida, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. Um perito do IGP esteve no local, e o Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para recolher o corpo.

Como não foi possível identificar a vítima nem determinar, no momento, a causa da morte, o caso seguirá sob investigação. A Polícia Civil deve utilizar exames necroscópicos e outras diligências para tentar esclarecer o que aconteceu.

O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso, e até o momento não há informações sobre desaparecimentos recentes que possam estar relacionados ao caso.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.